A Reebok - representada no Brasil pela Vulcabras/Azaleia - fechou, nesta semana, um exclusivo contrato de patrocínio com a banda Restart, fenômeno nacional entre o público jovem. Com o acordo, os quatro integrantes do grupo teen passam a ser os garotos-propaganda do tênis 'ZigTech'. A iniciativa de associar os produtos da empresa à astros da música vem do exterior, onde a marca estabeleceu parcerias com artistas como Tiesto, Swiss e 50 Cent.
“A Reebok acredita que o 'ZigTech' tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo e arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, explica o diretor de Marketing da Vulcabras/Azaleia, Pedro Bartelle. Estão previstas promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows através do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do grupo em capitais do País.
“A Reebok acredita que o 'ZigTech' tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo e arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, explica o diretor de Marketing da Vulcabras/Azaleia, Pedro Bartelle. Estão previstas promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows através do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do grupo em capitais do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário