"Invista em bons calçados. Com calçados apertados não se pensa, não é feliz" (Costanza Pascolato - Consultora de Moda)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Luciana Gimenez: calçados para alto verão

Para destacar as novidades do alto verão, a apresentadora Luciana Gimenez mostra nova campanha publicitária. Entre os calçados do período - desenvolvidos em parceria com a marca calçadista Miucha - merecem destaque modelos de sandal boots confeccionados com cabedal em renda e com salto altíssimo.

Nas imagens, a ex-modelo - atualmente no comando dos programas 'Superpop' e 'Mega Senha', na Rede TV! - posa com as novidades em uma mansão na região do Ipiranga, em São Paulo/SP. Os produtos chegam às lojas em edição limitada a partir desta semana.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reebok fecha parceria com a banda Restart

A Reebok - representada no Brasil pela Vulcabras/Azaleia - fechou, nesta semana, um exclusivo contrato de patrocínio com a banda Restart, fenômeno nacional entre o público jovem. Com o acordo, os quatro integrantes do grupo teen passam a ser os garotos-propaganda do tênis 'ZigTech'. A iniciativa de associar os produtos da empresa à astros da música vem do exterior, onde a marca estabeleceu parcerias com artistas como Tiesto, Swiss e 50 Cent.

“A Reebok acredita que o 'ZigTech' tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo e arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, explica o diretor de Marketing da Vulcabras/Azaleia, Pedro Bartelle. Estão previstas promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows através do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do grupo em capitais do País.

Nike: nova chuteira de Cristiano Ronaldo

Em parceria com o astro do futebol Cristiano Ronaldo, a marca esportiva Nike lançou, no mercado internacional, um novo modelo de chuteira: a 'CR Mercurial Vapor SuperFly II'. Inspirado na velocidade e no estilo despretensioso fora de campo do atleta português, o calçado busca combinar inovação de alto desempenho com a tradicional estampa 'Nike Safari'.

“O 'CR Mercurial Vapor SuperFly II' tem forte presença em campo e o design 'Safari' expressa meu estilo”, comenta o jogador do Real Madrid. A estampa - lançada originalmente em 1987 - surge atualizada com aparência que cobre toda a chuteira.

O modelo, que ainda recebe a assinatura de Ronaldo, apresenta o exclusivo sistema de tração adaptativa 'Nike Sense', que destaca um par de rebites adaptativos na parte dianteira do calçado, que pode se estender ou retrair em até 3 mm, dependendo das condições do piso e da pressão exercida pelo jogador.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ana Hickmann estrela campanha para Grendha

O terceiro filme do novo conceito da marca Grendha marca a estréia da coleção 'Grendha Ana Hickmann' na televisão. Criado pela Escala, o roteiro do filme publicitário mantém o conceito da campanha: "quando juntamos Grendha a situações do dia a dia, ela vira moda". Nas imagens, a modelo e apresentadora da Record - atualmente a frente do programa 'Tudo é Possível ' - vive um dia de compras.

As cenas foram gravadas no prédio anexo à Academia Brasileira de Letras, clássico ponto arquitetônico do Rio de Janeiro/RJ. A produção estreou semana passada em rede nacional e ficará no ar até 29 de novembro. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de Mini Kert e trilha da Lado B.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Renata Fan e Murilo Rosa: estrelas da Pegada

A marca de calçados masculinos Pegada está anunciando a apresentadora Renata Fan como nova garota-propaganda. A loira - atualmente no ar com os programas 'Terceiro Tempo' e 'Apito Final', na Band - fará par com o ator Murilo Rosa na campanha de inverno da grife. Além de estampar anúncios em revistas e jornais, a dupla estrela um comercial de televisão criado pela Pro-Target Comunicação e Marketing.

O filme, que será gravado em Porto Alegre/RS, tem produção da Black Maria e direção de Rogério Utimura. O roteiro mostra a ex-Miss Brasil em uma divertida disputa de pebolim com o galã da novela 'Araguaia', onde demonstra todo o seu conhecimento sobre futebol.