"Invista em bons calçados. Com calçados apertados não se pensa, não é feliz" (Costanza Pascolato - Consultora de Moda)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Devagar e sempre

Na vida, as coisas às vezes andam vagarosamente. Por isso é tão importante não parar. Mesmo um pequeno avanço, na direção certa, já é um progresso – e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer alguma coisa grandiosa hoje, faça algo pequeno. Pequenos riachos acabam se convertendo em grandes rios.

Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo ao anoitecer – se você continuar se movendo para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, aproxima-se um pouquinho mais dele.

Se você para completamente, é muito difícil começar tudo de novo. Então, continue andando e fazendo – não pare. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que pode ser feita agora mesmo, nesse exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo e aproximá-lo de seus objetivos.

Vá rápido quando puder e devagar quando for obrigado. Mas, seja o que for que aconteça, continue. O importante é não parar.



Foto do autor

Ralph Marston é consultor e idealizador do site Motivator diário. Também escreve sobre marketing direto, marketing na Internet e desenvolvimento pessoal.
Visite o site: http://www.greatday.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário