"Invista em bons calçados. Com calçados apertados não se pensa, não é feliz" (Costanza Pascolato - Consultora de Moda)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Samello: calçados coloridos para o calor

A grife de calçados Samello, acaba de apresentar sua nova coleção de verão 2012. O grande destaque da coleção são as cores, que vem em tons vibrantes para o calor. Três linhas dividem os produtos masculinos, sendo elas:

A Elevator, que é composta por sapatênis que aumentam discretamente em até seis centímetros a altura do usuário. Solados fosforescentes, em tons violeta, verde e azul, que brilham no escuro, também fazem parte desta linha. Modelagens mais tradicionais estão presentes, porém abusando de cores para conferir um aspecto mais despojado.

A linha casual apresenta modelos coloridos em camurça com solados em crepe, e para complementar inspira-se nos modelos Oxford e vem com canos médios e altos. Já a linha Gel traz calçados clássicos com formas mais alongadas visando proporcionar maior conforto, assim como os solados mais finos e revestimento interno em couro.

Na linha feminina, estão os mocassins, com detalhes em elásticos e camurça, e os sapatênis e chinelos, com detalhes em diferentes cores e metais. Buscando dar ênfase a textura, aparece o couro, com detalhes vazados a laser e outros tipos de recortes. Na cartela de cores, as tonalidades como o amarelo, o vermelho e o laranja são destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário