"Invista em bons calçados. Com calçados apertados não se pensa, não é feliz" (Costanza Pascolato - Consultora de Moda)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alta frequência na moda esportiva

O universo esportivo está cada vez mais próximo das mulheres. Novas modelagens são lançadas para atender ao público feminino, que busca cada vez mais atividade física para suas vidas, além de um visual descontraído e bastante ativo.

Cores se destacam por aqui. E elas são importantes para os calçados esportivos. Rosa, lilás, verde, vermelho, além de estampas e padronagens que entram em cena para dar mais vida aos modelos, que seguem com solados confortáveis e tecnológicos.

Diversos materiais estão nos calçados esportivos do inverno 2011. Couros e tecidos assumem as posições de destaque nas coleções e mostram toda a sua versatilidade. Assim como as modelagens, que também se desdobram em muitos estilos.

A gama de calçados engloba tênis, sapatênis, sapatilhas, mocassins e ainda abotinados mais agressivos e resistentes, especiais para trilhas e outras atividades mais intensas. Além disso, o público feminino descobre, cada vez mais, calçados específicos para determinados esportes.

Solados especiais para maiores impactos também estão na relação de necessidades para este segmento. Se a atividade física exigir, os solados oferecem dispositivos e materiais que respondem exatamente à altura do que lhes é pedido em termos de esforço físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário